A 5 segundos truque para Renato Franchi

Por esses fundamentos, declaro a existência de grupo empresarial entre as reclamadas e, nos termos do artigo 2º, § 2º, da CLT, responderão de maneira solidária pelos créditos eventualmente deferidos.

sobrejornada; de que a reduçãeste por jornada foi pactuada livremente; qual este ambiente por trabalho não era insalubre ou perigoso. Impugnaram as demais pretensões. Pugnaram pela improcedência Destes pedidos. Juntaram procuraçãeste e papelada.

Só pelo primeiro trimestre deste ano, atravé especialmentes do Finame, linha de financiamento do BNDES voltada à produção e comercializaçãeste de máquinas e Aparelhamentos novos por fabricação nacional, já foram desembolsados cerca do R$ 4,3 bilhões. A expectativa da Abimaq é de que a indústria se mantenha aquecida, o que deve gerar forte demanda de modo a este setor em 2008.

DE multas administrativas ora em cobranca aos efeitos da recuperacao judicial, natural tais como a competencia do Juizo

interpostas vizinhos (ESTES chamados "laranjas"), de modo a fins por ocultacao dos recursos financeiros provenientes DE

A reclamada impugnou as jornadas declinadas na inicial. Alegou a existência por tratado individual por compensaçãeste de horas (anexado aos autos às fls. 668) e qual o obreiro não excedia este limite constitucional de 44 horas semanais.

reportagem narrando de que o choque de gestão de RENATO FRANCHI levou à produção da consagrada linha DIPLOMAT, marca própria da empresa DEB' MAQ (e-DOC. 14).

Segundo a exequente, isso se dava porque a emissãeste das diversas notas fiscais do venda aparentemente simulada das Indústrias Nardini S/A de modo a a Deb Maq do País do futebol Ltda deixava esta última comumestoque artificialmente inflado por ativo imobilizado, a ser necessário, de modo a equilibrar a contabilidade de que ESTES supostos bens retornassemàs Indústrias Nardini S/A de modo a justificar a ausência pelo estoque da Deb Maq do Brasil Ltda.Assim, do qual se colhe Destes autos, existemevidências de qual a Indústria Nardini S/A realizava a venda por máquinas por meio do sistema de emissãeste do notas fiscais paralelas (e-doc 15), utilizando esses

O reclamante sustentou qual trabalhava em ambiente perigoso e insalubre sem receptar ESTES respectivos adicionais, pelo qual pleiteou a condenação da ré nessas parcelas.

Pelo período da tarde, às 15 horas, este empresário vai visitar a unidade móvel do difusão tecnológica da Deb’Maq, de que está estacionada em frente ao Albano Franco de modo a a realização do curso gratuito por programaçãeste e operaçãeste em tornos CNC (Controle Numé especialmenterico Computadorizado) pelo âmbito da 1ª Somana de Atualizaçãeste sites Tecnológica do Senai.

pago a quantia correspondente ao bem comprado (os papelada qual comprovam esta conclusãeste estãeste nos

Este reclamante sustentou qual as empresas constantes do polo passivo formaram conglomerado empresarial articulado pelo Sr. Renato Franchi, fato de que foi negado pelas companhias rfois.

No presente caso, verifica-se de que foi celebrado o entendimento para reduçãeste da jornada e salários isento a participação do sindicato profissional.

Judicial de modo a tutelar o pagamento da divida sub judice natural como para apreciar qualquer pedido de que vise a

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *